Thursday, July 16, 2009

Uma tarde especial

Como muitos sabem, hoje fui convidada das "Tardes da Júlia". Foi uma experiência gira e mais uma oportunidade de divulgar as miniaturas e casas de bonecas num programa de televisão.
Dáda a imensa afluência que houve nos meus 2 blogs nas últimas 24 horas (durante o programa houve sempre uma média de 180 pessos ligadas aqui em simultâneo), sinto que há muitos interessados por este tema e que há ainda muito para dizer e esclarecer sobre casas de bonecas. Por isso, nos próximos dias haverá por aqui novos posts. Fiquem atentos :)
E obrigada por gostarem do meu trabalho e por seguirem o meu blog.

2 comments:

Bichodeconta said...

Olá, vinda directamente das tardes da Júlia, aqui estou eu para a felicitar pelo seu magnifico trabalho que desconhecia por completo..Sempre fui ligada a trabalhos manuais, não por formação mas por vocação.Quer isto dizer que aos tres anos fazia tricot com agulhas feitas de pau de vassoura, o pai achou tanta graça que me fez umas agulhas de raios de bicicleta..Cedo aprendi a bordar, só de ver, aprendi a fazer a roupa, e aos nove anos fui trabalhar nos campos do Alentejo de onde sou natural.. Gosto imenso do seu trabalho e virei aqui mais tarde e sempre que o tempo o permita, para apreciar e tentar aprender mais alguma coisa.Parabéns, um beijinho, ell

Tiny Delights said...

Obrigada pelo simpático comentário. Tentarei ter novidades sempre que conseguir.

É bom ver que há tantos apreciadores de miniaturas e casas de bonecas.

Ana