Monday, October 12, 2009

More Bolognese - Prep Board






Já que no fim-de-semana passado fiz tanto spaghetti bolognese, lembrei-me que seria interessante reproduzir um pouco o acto de preparação.
A mesa não está completa ainda mas já se percebe como irá ficar.
E nada de tirar spaghetti no tacho porque a água está muito quente.

Materiais: Resinas, pasta tapa fendas, madeiras, tintas de esmalte, vernizes especias para craquelados, patines para envelhecer, pó de talco, polymer clay (fimo), missangas, tinta acrílica, etc.

8 comments:

Garden of Miniatures said...

Amazing work,looks so real that I get hungry.Jeannette

Anonymous said...

A "massa fresca" está mesmo uma maravilha! Tens de fazer um workshop....
Parabéns!!!
Elis

Biby said...

Olá! Deixei um premio no meu blog para o Tiny delights.
beijinhos
BIBY

Me llamo Vanesa said...

Hi

I have an award for you at my blog.

Hugs!

Vane

www.elminimundodevane.com

Tiny Delights said...

Thank you Vane and Jeannette :)

And the awards. I never have time to respond to awards... But I appreciate. Thank you Vane.

Ana

Tiny Delights said...

Elis,

Workshop, temos que combinar para fazer a bolonhesa, mas desta vez sem almoços pelo meio senão não conseguimos trabalhar :)

Bjs e obg
Ana

Tiny Delights said...

Biby,

Obrigada, gosto muito de os receber mas não consigo mesmo retribuir todos os prémios onde me mencionam simplesmente por falta de tempo. Não consigo mesmo.... Mas claro que adoro quando os recebo e me avisam.

Bjs

Ana

kimsminiatures said...

So so lovely. My stomach is growling now. I just love your work. Hugs~ Kim