Wednesday, November 18, 2009

Bishop Show - Photos





















Voltei ontem de Madrid e adorei.
A feira era uma pouco mais pequena que a de Milão mas tinha mais público e muito mais interessado e comprador.
Fiquei surpresa quando percebi que muitas pessoas conhecem mesmo o meu trabalho e me procuraram na feira depois de saberem que eu lá estava.
Em termos de vendas foi fantástico, foi mesmo muito bom. Muito melhor do que as minhas expectativas. Mas não é isso que me leva a estas feiras de miniaturas. Gosto de ir como colecionadora/compradora como sempre fui, Gosto de estar com pessoas que entendem este hobby e gosto de mostrar o meu trabalho ao vivo para que se perceba que as fotografias são bem reais. Claro que os elogios de pessoas experientes e do público também ajudam a manter o entusiasmo. E desta feira ficou já a vontade de ir a outras 2 ou 3 em 2010.

3 comments:

kimsminiatures said...

Your work is so lovely. Glad the show was such a success. I enjoy being with other who enjoy this hobby too! I'm collecting all the time and it will always be that way. Hugs~ Kim

synnøve said...

Thank you for sharing the pictures! Your work, and the display, are so wonderful!
It sound like a nice fair, I would really like to visit it, maybe next year =)
Synnøve

Tiny Delights said...

Synnove and Kim,

Thank you :)
I think we all have to go to a show like this. Even if only as a collector / buyer. It's always a great pleasure to see so many beautiful miniatures and be with other people who understand this hobby.

Ana