Sunday, July 5, 2009

Sweets and Cookies - Prep Table












Após 2 semanas de férias e mais 1 para pôr a vida em ordem novamente, voltei ao Tiny Delights Blog para vos mostrar um dos últimos trabalhos que fiz antes de ir de férias.

Esta é uma mesa de preparação de bolachas, bombons, geleia e outros doces. Penso que a doceira resolveu experimentar várias receitas do novo livro que chegou da Amazon nesse dia. Lollll

8 comments:

linsminis said...

Absolutely fab Ana!

Anonymous said...

Beautiful, beautiful work! :)

Biby said...
This comment has been removed by the author.
Biby said...

Dá vontade de devorar a mesa toda! Está tudo tão real que nem parece miniatura!
Parabens!

Bokwus said...

Olá :)

Vi-a hoje na tv e adorei conhecer este cantinho ;) è uma delicia!!!!

Clara Abegão said...

Olá Ana
Acabei agora de a ver no programa da Júlia Pinheiro e resolvi dar uma espreitadela ao seu Blog e fiquei maravilhada! Está de parabéns!

--> Margarida said...

Olá boa tarde !

Estavamos vendo o programa da Julia (coisa que nunca vemos) mas hoje os temas eram interssantes e como vimos o seu blog a passar em roda pé viemos espreitar gostamos imenso da casinha de coisas romanticas e da mensa de bolos que ela mostrou..
E reparamos também que o promenor na mensa de kiw wi a parte branca que la se encontra...

Boa continuaçao de um exelente trabalho .

Cumprimentos

Tiny Delights said...

Obrigada a todos os que comentaram o que viram no programa da Júlia. Fui apanhada de surpresa há 2 dias com este convite e confesso que no fim achei que muito ficou por dizer e até esclrecer quanto a este hobby, mas ficará para uma próxima vez. Qualquer das formas irei visualizar o programa e reparar nos meus blogs alguma incorrecção e darei esclarecimentos adicionais sobre este hobby. Fiquem atentos que por estes dias haverá actividade por aqui.

Obrigada mais uma vez pelos simpáticos comentários.
Ana